segunda-feira, 17 de agosto de 2009

INFORMAÇÃO NO MUNDO DAS DUAS RODAS!

* BUELL 1125 RR
Marca norte-americana que acaba de lançar na versão de copetition,recebendo um "R" a mais , a motocicleta foi criada para correr na AMERICAN SUPERBIKE CLASS do AMA.Na versão de serie,existem alterações no sistema de admissão (novos dutos de admissão, valvulas,caixa de fitltro de ar,etc.) seguindo ainda,escapamentos diferenciados,suspensão nova,chassis regulaveis e muito mais.

* VFR 1200 HONDA
É uma moto nova ou uma nova moto de 1200 cilindradas ,com um motor V4,de 150 cavalos de potência,supensão dianteira invertida e a transmissão secundária por eixo cardã e que será apresentada,provavelmente, para curiosos e apaixonados nos proximos salões internacionais. Que venha!!!

* AS MOTOS HARLEY-DAVIDSON já estão prontas para 2010,ou sejam,Dina Wide Glide, XR 1200X,Electra Glide Ultra Limited e gorduchinha Fat Boy Special que vem com o centro das rodas em preto e um motor gerando mais torque.

* A CR ZONGSCHEN fez a aquisição de 100% do capital da Kasinski e os produtos serão comercializados no Brasil com a logomarca Kasinski.

* Em breve mais de tres mil motos da marca DAFRA estarão nas ruas brasileiras rodando para A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS (ECT), acordo fechado e ainda este ano serão as vezes das amarelinhas!

* A invasão das diversas marcas de CAPACETES já é publico e notorio. LS2,ZEBRA,ONE,SHOEI,ARAI,VEMAR,Xlite,NORISK,KBC,SPARX,SSS,NUVO,SBK,HEBO,LIBERT EVOLUTION,ETC .A concorrencia,estatistica e as cabeças agradecem!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MULHERES EM DUAS RODAS

Quem passa pelas ruas da cidade de Itabuna/Bahia, nota,flagrantemente, as mulheres pilotando uma motocicleta. As mulheres descobriram como se deslocar pelo transito grapiuna,com rapidez,economia de combustivel,vento no rosto,prazer e pelas ofertas e falicidades que as concessionárias de motos realizam para o pretendente realizar seu sonho de consumo.Isto não é um privilégio de nossa cidade, o Brasil inteiro aderiu a idéia , elas estão em todas as partes,belas,charmosas e consquistando seu espaço.
Nos proximos meses,quem sabe,veremos as mulheres invadindo a praia dos Mototaxistas .Quem não gostaria de pegar uma "corrida" com uma delas?
Bem vindas as mulheres ao mundo das duas rodas.

sábado, 1 de agosto de 2009

ENCONTROS NACIONAIS DE MOTOS

Este é um dos melhores presentes que os motociclistas podem desfrutar no universo das motos.As brincadeiras,os shows,as motos presentes,a viagem de ida e volta, as gatinhas,as novidades , compras e as RESENHAS dos amigos.São varios os encontros nacionais com muita organização e dedicação e entre eles recomendo:
* FESTIVAL DE MOTOS CLASSICAS DE TIRADENTES
* PARANAGUÁ MOTOS (Encontro Internacional de motociclistas)
*Encontro Motociclistico de POMERODE -SC
* ENCONTRO DE VALENÇA- RJ (clube anjos da Serra)
*ENCONTRO NACIONAL DE MOTOS CLASSICAS EM DIAMANTINA
*ENCONTRO NACIONAL DE MOTOS EM SERRA NEGRA-SP
*ENCONTRO NACIONAL DE MOTOS EM PASSOS-MG
*No interior baiano temos varios encontros de motociclistas bastante divertidos como: OS DA CIDADES DE JEQUIÉ,Vitoria da Conquista, CAMAÇARI,PORTO SEGURO e outros.
São varios os encontros nacionais de motos que estão em plena evidência!!boa viagem!!

HARLEY DAVIDSON FAT BOY

Existem quatro modelos de motocicletas que fazem parte da linha SOFTAIL da Harley-Davidson:Fat Boy,Nitght Train,Heritage Classic e Deluxe. A Fat Boy,gordinha,tem um visual clássico,painel acoplado no tanque de combustível,p´´ara-lamas encorpados, varias peças cromadas e o ensurdecedor som do seu motor V2.E ainda,um bom conforto para o motociclista, digno de uma estradeira.A Fat Boy é uma das mais cultuadas do universo das custom e um convite para as viagens de longas distancias.Hoje as motos Harley-Davidson vem equipada com um motor 1600 cc em ¨V¨ , alimentados por injeção eletrônica sequencial,as anteriores eram motores 1450 cc e carburadas.
Como sua pricipal caracteristica é o estilo custom,o uso de malas ou alforges em couro nas laterais é uma necessidade e utilidade importante.

KAWASAKI Z-750 CHEGOU!

Esta é uma moto que aconselharia para quem tem uma grana guardada e esta na dúvida para comprar uma moto esportiva nua. A Z-750 Kawasaki é uma moto esportiva com um motor 750 cc, uma boa medida para uma naked,desempenho bom, com um visual maravilhoso, chega nas cores azul,preta e a verde com preto _ o preço sugestionado é de R$ 39.000,00 .A penas para lembrar,a Kawasaki voltou ao Brasil outros modelos e a ampliação da rede de concessionárias,maiores duvidas acesse www.kawasakibrasil.com.br.

PNEUS CALIBRADOS A MOTO AGRADECE

Uma moto com os pneus calibrados é sinal que fará curvas melhores,ou seja,será decisivo. A atitude razoavel é seguir a quantidade de libras acoselhadas pelo fabricante dos peneus. O pneu quando aquece pode,por dilatação do ar,aumentar a calibragem em 8 (oito) libras.Acontece que um pneu calibrado frio e usado em condições quentes,como uma viagem com mais de 45 minutos a uma temperatura ambiente de vinte graus C pode dilatar e deixar seu pneu muitoduro, perdendo aderencia nas curvas.Portanto a calibragem dos pneus é um item de segurança mesmo.