sábado, 19 de janeiro de 2013

HONDA E O NO NOVO SCOOTERS PCX-150cc

A Honda lança o PCX 150cc, é um Scooter fabricado em Manaus, muito bonito, moderno, com inovações tecnológicas de tirar o fólego,possui como destaque o sitema "Idling Stop Sitem" que desliga o motor assim que identifica que está em marcha-lenta por mais de tres segundos,ao acelerar,novamente, o motor volta a funcionar sem a necessidade de acionar o botão de partida.Possui,ainda, alternador sem escovas que cumpre,também, a função de motor de arranque,juntando em um só componente a geração de energia. O motor possui 13,6 cv.
A importancia desse lançamento da Honda,dizem, que é  enorme para o nosso mercado, que ainda está andando a "passos lentos" no que se refere aos Escooters.

Lembrando que o Escooter Lead 110cc é um projeto muito antigo,1990.

DUNNA 600cc DA TRAXX.

Esta BIGTRAIL além de um preço atentador de r$ 20.000,00, se comporta muito bem no asfalto,fora dele e em ambiente urbano,com entrega de potência e um bom consumo.Ela é imjetada,moderna,refrigerada a água, banco em dois níveis. O tanque tem capacidade para 19 litros,painel digital com hodômetro total e parcial. Um par de rodas em alumínio e muitos atratativos.
O mercado está muito competitivo e as opções são muitos,hoje, na hora de comprar uma moto, reflita bem sobre todos os aspectos ( custo benefício, as vantagens, o que a moto ofereçe, potencia,etc.).

GOLD WING 6B MARAVILHOSA!!!!!

Além de luxuosa,mais leve,pra-brisa encurtado,rodas de liga leve exclusiva,motor pretão, trazeira rebaixada,esportiva, e diferente.Os SEIS CILINDROS Boxe são uma verdadeira orquestra funcionando.Comodiria Hebe Camargo  " LINDA DE VIVER"