sexta-feira, 28 de março de 2014

HARLEY DAVISON FAT BOB 2014

ESTA É A  MARCA   QUE MENOS PERDE "DINHEIRO" NA REVENDA.

A HARLEY ESTÁ ENTRE AS DEZ EMPRESAS MAIS RENTÁVEIS DO MUNDO.O MODELO FAT BOB  POSSUI UM VISUAL DARK CUSTOM, MONTADA EM MANAUS E JÁ ESTÁ A DISPOSIÇÃO DOS AMANTES INSEPARÁVEIS.

YAMAHA LANÇA A NOVA XJ6 600cc 2015

Além de maravilhoso visual com uma nova carenagem envolvente,possui banco bipartido,
suspensão traseira com 7 regulagens e sistema ABS.O preço é convidativo...aproximadamente R$ 29.000,00

domingo, 9 de março de 2014

EM 2014 A YAMAHA VAI PRA CIMA COM A XTZ 150 CRSSER

Com o espírito aventureiro e competitivo a Yamaha 150 cc  com uma ideia toda nova,sem herança da sua antecessora, injetada, elegante e com a proposta atendida vem com toda força competir de igual para melhor.Chega ao Brasil em Abril 2014

MOTO BENELLI TNT UMA BELA OPÇÃO

A Italiana BENELLI lança no Brasil varias novidades inclusive a  Moto TNT 899 .No melhor estilo Naked é uma boa opção tendo em vista a qualidade e tradição desta marca. Além do preço competitivo esta tricilindrica rende 98 cavalos .Eu compraria! falei!

OUTROS ENCONTROS MOTOCICLISTICOS BAIANOS 2014

"PÉ QUE NÃO ANDA NÃO TOMA TOPADA" portanto pegue sua moto e a patroa e caia na estrada.A vida é uma só!



OUTROS ENCONTROS MOTOCICLISTICOS 2014 NA BAHIA



"PÉ QUE NÃO ANDA NÃO TOMA TOPADA" Então pegue sua moto e sua companheira e pé na estrada,deixe as coisas acontecerem, viva a liberdade e a vida!

PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL MOTOCICLISTICO DE CANAVIEIRAS

Em Canavieiras/Bahia, no dias 17,18,19 e 21 de abril de 2014, vai acontecer o primeiro encontro nacional de motos . Canavieiras é uma cidade tranquila, praias bonitas, comunidade hospitaleira, plana e com fartura de mariscos e outras guloseimas ,principalmente o "CARANGUEJO" . Este encontro de motos promete por ser o primeiro e a galera do Sul da Bahia vai prestigiar,com certeza.




Esperamos que muitos motociclistas de todo o Brasil compareça pois além da beleza da cidade a comida ,   as pousadas com preços convidativos e a diversão ,também,é garantida com belos passeios de barcos as regiãos vizinhas como ,Belmonte, Barra Velha e outros.