quinta-feira, 17 de julho de 2014

ARIEL ACE UMA MOTO DIFERENTE

Essa moto da marca inglesa volta a ser fabricada com uma versão bastante diferente.Equipada com um motor V-4 da Honda e muito customizada tenta atrair outros motociclistas que curtem a exclusividade.
                                 ESSA MARCA ,ARIEL,FOI UMA CRIATIVA FABRICANTE DE MOTOCICLETAS HÁ 50 ANOS.

MV AGUSTA DRAGSTER 800 2014

Essa motocicleta é de parar a respiração de qualquer apaixonado por duas rodas. Uma NAKED que apoia no conceito de motociclismo como Status e diversão. Tem um desempenho fabuloso e uma estabilidade impressionante. Motor tricilindrico de 798 cm3  suficiente para produzir 125 cavalos de potência.Freios ABS de última geração da Bosch e quatro modos de pilotagem. Impressiona por tudo, pela beleza, moderna, obediente e esplendorosa. EU COMPRARIA UMA Naked dessa!


HARLEY ELETRICA

A Harley Davidson desenvolve sua primeira motocicleta elétrica. Tem o nome de LiveWire, será testada em breve na presença de alguns convidados. A motocicleta consegue alcançar uma velocidade de 148 Km/h com um motor de 74 cv de potência com um razoável torque.Possui bateria de íonlítio com autonomia de 85 quilômetros e recarregada em tomada de 220 volts por 3,5hs.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

NOVA BMW S 1000R NO BRASIL

A BMW do Brasil inicia a comercialização da S 1000R inúmeras modificações importantes foram realizadas pela fabricante alemã, melhorando o torque e mais fácil de ser pilotada.A potência é de 160 cv,na ciclística,deixando muito mais ágil e confortável.O preço sugerido é de R$ 67.900,00. As cores disponibilizadas serão branco,vermelho e o azul fosco.Uma supernaked alemã de "responsa", e todos já viram como os alemães são competentes, também, na bola.

HARLEY BREAKOUT

Voce acha que já viu tudo no mundo das  duas rodas ......é porque voce ,com certeza,não conhece a mais bela chopper HARLEY BREAKOUT. Feita para comemorar os 110 anos da marca com todos os ingredientes especiais que é de virar a cabeça dos apaixonados por motos.
A pintura é exclusiva,o motor Twin Cam de 1800cc,freios ABS,pneus traseiro 240mm, rodas de aluminio, muitos cromados, um painel lindo com informações espetaculares e fácil de usar. Este brinquedo custa 99.000,00. Agora.....só tem disponível para condumidores brasileiros 30 unidades.