Harley Davidson no Universo Brasil/Bahia
Muitos amantes e curiosos adquiriram motos Haleys no Brasil logo que a marca apareceu iniciando suas vendas e aos poucos começaram, tambem, alguns problemas, tanto nas motos como na permanência de sua loja autorizada na capital baiana. Ao longo do tempo, a concessionaria autorizada, foi passando de mão em mão e esse não era, apenas, uma de nossas preocupações. Existe uma grande dificuldade em encontrarmos uma oficina particular, paralela, para a execução de uma revisão ou resolver um problema mais complexo.
As Autirizadas existentes, tambem, são muito exigentes na hora de realizar um negócio quando o dialogo é a pretensão de uma permuta, ou seja, se um cliente pretender trocar sua moto usada numa nova ou semenova aí aparecem as "dificuldades" com um jeitinho "justificado e conveniente!
As novas Harleyz 2019 vieram, até, com algumas melhoras como uma redução de peso e opções de motorização na linha Softail..
As motos de 2007 ate 2016, acho, veio com uma mistura "ar/combustivel" pobre o que, além de aquecer muito, faz a motor ter uma partida com o motor quente arrastar e prejudicada, tambem, por uma bateria de 18 amper nos modelos Dina até a Heritage e talvez na Fat Boy...inadequada para um propulsor desse.
(ainda não entra em minha cabeça por que o fabricante nao colocou, logo, uma bateria de 30 amper em todos os modelos para amenizar esse sofrimento e não melhora a mistura ar/combustível das motos brasileiras!
A" tropicalização" que melhore verdadeiramente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário