quinta-feira, 2 de julho de 2009

FOGUETE DE DUAS RODAS


Todos os amantes do motociclismo gostariam de possuir uma moto que acelerasse de 0 a 100 Km/h em 4 segundos,tanto quanto a Ferrari 430,atingisse a velocidade de um Mercedes C 230K e tivesse um corpão musculoso. A ROCKET III começou a ser vendida na Inglaterra e nos Estados Unidos e fabricadas pela Triumph que é uma das marcas mais antigas de veículos duas rodas.
É uma moto de passeio e no bom estilo estradeira, e ainda,projetada para ser confortável em viagens de longa distância e fácil pilotagem ainda que tenha um motor com 2300 cilindradas.Quem tem uma dessas motos só deve tirar da garagem nos finais de semana para desfrutar um belo passeio,viagens e encontros de clubes de motociclistas.
O maior ícone da categoria são as Harley Davidson, aquelas motos americanas cheias de acessórios exclusivos, detalhes em couro,muitos cromados que fazem um barulho ensurdecedor quando passam pela lateral do seu carro. A diferença é é que, em media, a Harley tem menos da metade da potencia da Triumph Rocket III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário