quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

HARLEI DAVIDSON

Uma bom conselho não se deve dispensar quando a experiência durante o uso não deu certo.No Brasil as motocicletas Harleys da linha Softail nos anos anteriores tivemos muitos problemas devido ao "enriquecimento da mistura AR/COMBUSTIVEL, ou seja mistura das motos vieram pobres demais, pricipalmente no cilindro traseiro (A Tropicalização) causando esquente demasiado nos motores e comprometendo a partida do arranque, ou seja, uma coisa leva a outra coisa. As peças aquecidas e dilatadas ficam mais pesadas para uma bateria de 18 amper arrastar um propulsor de 1600cc.
O ideal era o fabricante equipar todos os modelos da linha Softail com as baterias de 30 amper( como ja equipa a Road king e as Electras Glide).
Ao longo desse sofrimento aparece logo outro problema nas engrnagens da placa de partida..
Não temos oficinas independentes de Harley no Brasil e principalmente no interior como tambem não e barato uma visitinha nas concessionarias da HD. Só terá sucesso e felicidade se o proprietario se uma Harley se ele for um mecanico esperiente. A formação de um mecanico de Harley tem varias classes e até chegar em nivel SENIOR tem que "ralar" muito!
Os medelos 2019/20 realizaram uma serie de inovações como redução de peso, opçõe de escolha na potencia dos motores como o 114 com 1900cc na linha Softail.
Vou me aprofundar mais e saber se ja acertaram a mistura Ar/Combustivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário