sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROJETO DE LEI DESASTROSO !!!!

A Assembleia Legislativa doi Estado de São Paulo aprovou,no dia 22 de novembro de 2011, projeto que proíbe "GARUPAS" em motocicletas nos dias utéis da semana.O texto de autoria do Deputado Jooji Hato do PMDB tambem obriga o uso de capacete e colete com o numero da placa da moto afixada na parte de trás, em cor fluorescente.
Uma vez sancionada,esta Lei,pelo Governador ALCKMIN, a medida passará a vigorar nas areas urb

anas de municipios paulistras cujas populações sejam superior a 1 milhão.E ainda, o descumprimento da Lei acarretará a multa no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) por cada infração cometida.
O intenção da proposta é porporcionar maior segurança aos motociclistas e evitar assaltos à mão armada cometido com o uso da motocicleta.
Agora eu digo, de boas intenções o inferno está cheio.Esta Lei alem de não resolver o problema a que se objetiva vai prjudicar outros já existentes.Pois bem,aqui vão as perguntas: QUEM VAI COMPRAR UM VEÍCULO QUE SÓ TRANSPORTA O MOTORISTA???
COMO FICARÁ A QUESTÃO DA "REDUÇÃO DO VALOR DO DPVAT E IPVA"??? se a lei é boa,resolve e não posso transportar ninguém,então terá que reduzir o valor do licenciamento das motocicletas!COMO FICARÁ O "AUMENTO DO DESEMPREGO" CAUSADO PELA QUEDA NAS VENDAS DE MOTOCICLETAS,PEÇAS E ACESSORIOS??? e agora outra polemica,Alguém pode legislar sobre uma Lei federal??? COMO FICARIA A QUESTÃO DOS TRICICLOS QUE ,TAMBEM, É CARTEGORIA "A"?? COMO FICARÁ O Certificado De Registro e Licenciamento de Veículo das motos no que se refere a "ESPECIE/TIPO" e a "CAPACIDADE" ...seria (motocicleta,1 condutor).
Parece que o redator da Lei e os integrantes da camara legislativa não tem conhecimento de legislação,democracia,sociologia,não anda de moto,não se preocupa com o desemprego e não respeita os seus eleitores.
Aproveito a oportunidade,tambem,pra dizer que bandidos sempre migram para outras soluções quando "OS PROJETOS DE LEIS BAIÃO DE DOIDO",ou seja, projetos que não funcionam,não solucionam, pioram outros segmentos e nem deveriam ter nascido.É uma otima oportunidade para o Governador Alckmin fazer a vontade do povão e BARRAR esta Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário