sábado, 29 de setembro de 2012

TRICICLO UTILITARIO TUKA

ESTE É O TRICICLO TUKA fabricado no Ceará-Brasil. Muito barato,economico e  com possibilidade de ser usado em varias situações no trabalho cotidiano.Fabricado pelo empresário Francisco Américo com orientação de um engenheiro mecanico passou por modificações recentes.Usa motor 125cc honda titan,capacidade para dois passageiros e um banco trazeiro,que, de acordo com Américo,pode levar um baú utilitario.Possui freios dianteiros hidráulicos e uma ré elétrica.Já está homologado pelo Departamento Nacional  de Trânsito e está pronto para circular nas ruas do Brasil e do mundo.Os detentores do Triciclo TUKA estão,tambem, a procura de investidores para fabricação em escala industrial.
INTERESSADOS: tukatecnologia@gmail.com

25 comentários:

  1. parabéns, ficou muito bom a apresentação . Faço votos de sucesso. É deste tipo de investimento que o país precisa, tomara que o governo que se diz da classe "operária", seja honesto e dê o devido valor a este tipo de cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Marilda, gostaria de saber se é possível comprar e onde?
    Meu email oliveiraromani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Marilda, gostaria de saber se é possível comprar e onde?
    Meu email oliveiraromani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Soy de uruguayo. Cuanto cuesta?
    pacemaja@hotmail.com
    Gr

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Cleiton e gostaria de comprar um e o preço dele

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Cleiton e gostaria de comprar um e o preço dele

    ResponderExcluir
  7. Lindo de mais gostaria comprar um ande posso encontrar vai n do telefone 081 35219963

    ResponderExcluir
  8. Boa noite meu nome Eduardo moro recife gostaria de comprar um com posso fazer fala com dono do triciclo vai o n telefone 081 35219963 mim lig

    ResponderExcluir
  9. Boa noite meu nome Eduarda moro recife gostaria comprar um como posso falar um vendedor vai o n do telefone 081 35219963

    ResponderExcluir
  10. Lindo de mais gostaria comprar um ande posso encontrar vai n do telefone 081 35219963

    ResponderExcluir
  11. muito legal isso ai, mas não encontro p/ vender em lugar nenhum... precisa ter carteira A ou com carteira B pode dirigir... como parece mais um carro acho que é categoria B... mas não sei. mas parabéns pelo projeto de qq forma.

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse na aquisição.
    Como faço para obter valores?
    Obrigado.
    Contato: Castilho (73) 99983-2000

    ResponderExcluir
  13. Pelo que ouvi falar o cara que produziu este modelo vendeu a patente para uma grande empresa, é é obvio para abafar a comercialização...e parece que conseguiram...

    ResponderExcluir
  14. CAPELLO, claudicir sou de CASCAVEL-PR tenho interesse em uma unidade, favor contatar.

    abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi gostaria de saber o valor como faço para adquirir um será que está a venda?

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber o preço e e co faço para adquirir um

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber o valor como faço pra adquirir um

    ResponderExcluir
  18. Quero saber quanto custa,e o contato por favor

    ResponderExcluir
  19. Olá! O guia já está no mercado para venda. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde! Eu não entendi. Poderia me ajuda? O contato telefinico da empresa já ajuda muito.

      Excluir
  20. Pessoal, eu quero comprar. Qual o telefone de contato para eu ligar? O meu é 71988209277.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  21. Acho esse veiculo ideal não sei se ja tem venda estou procurando

    ResponderExcluir
  22. É uma pena um projeto desse silenciado. O ideal para o nosso transito, sou de Recife e está implaticavel circular nessa cidade. Há dois anos entrei em contato via zap com o construtor do triciclo, que informou há uma empresa da Paraiba interessada em produzir o triciclo, mas, ate agora não temos noticias, infelizmente.

    ResponderExcluir