quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NOVIDADES DO 11. EDIÇÃO DO SALÃO DUAS RODAS!!

*A KASINSKI, alem de continuar trazendo novos produtos, a empresa intenciona expendir sua atuaçao em expotações a partir do Brasil.
Confirmou,no salao Duas Rodas 2011, o lançamento de duas belas motos chamada de 150SR toda carenada e outra naked 15 S que na verdade são inglesas conhecidas como MEGELLI quae chegaram em 2012.Outros modelos,tambem,apareceram como um modelo classico de 700cc.

* A KTM confirma a instalação de sua fabrica no Brasil

* A DAFRA pela primeira vez em sua historia a DAFRA ultrapassa a SUZUKI e ocupou o terceiro lugar no Ranking de licenciamentos no acumulado de vendas de 2011 ate agosto.

* A marca SUNDOWN Ficou de fora do 11. Salão Duas Rodas quando da ocasião,29 de setembro,desmontou o seu estande sem explicações. Que pena!

* A BMW esta bem solida no Brasil e com lindos modelos ..ponto final!

* A HARLEY DAVIDSON Desvinculada do importador, caminhando com suas proprias pernas, tem ajustado,para baixo,os preços de suas desejaveis motocicletas deixando o sonho mais perto dos consumidores Brsaileiros.
Uma de suas novidades e a DINA SWITCHBACK que pode ser usada de duas formas quando da praticidade em retirar os acessorios(malas e carenagem) virando uma shoper.

* A IROS motos apresenta a nova versão de sua moto mais vendida ONE 125cc e continua sendo fabricada no Brasil mas prcisamente em Manaus. A ONE 125 vem com tres modelos movida por um motor OHV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário