quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Salão DUAS RODAS RODAS 2011. ( O Bicho está pegando!)

A concorrência ou o espirito competitivo como queiram alguns, obrigam os fabricantes de motocicletas a modificarem,criarem e molhorarem seus produtos para conquistar os clientes Brasileiros,além, da corrida para instalação das fabricas em Manaus-AM.
A marca Austriaca KTM confirma que comerciliazará a 200 DUKE, no Brasil,a partir do próximo ano (2012).A pequena Duke 200 possui um acabamento invejável e vem equipada com freios superpotentes.
Esta será a primeira motocicleta montada pela KTM em sua fábrica e, em terras Brasilianas,claro, na cidade de MANAUS-AM.

* A SUZUKI
Lança a M-800R,identica a sua irmã M-1500,ou seja, com visual moderno e diferenciado da M-800,que a Suzuki já comercializa no Brasil.Seu motor V-2 de 805 cc. refrigerado a água 53CV.
As principais diferenças estão no farol dianteiro,no painel e assento.A traseira,tambem,remodelada e tudo lembra.....AS V-RODs da Harley Davidson.

* HONDA
Lançará a CBR 250R no Brasil sua pequena esportiva.Monocilindrica de refrigeração líquida é totalmente novo,ela tem visual moderno e semelhante com a das mais cobiçadas motos da marca- CBR 600F e CBR 1000R.

* DUCATI
Enquanto não desembarca em MANAUS-AM a Ducati vai namorando o BRASIL.O novo medelo motociclistico da casa de BORGO PARIGALE devrá ser visto pelo público Brasileiro no Salão Duas Rodas 2011 antes dos Europeus.A Mercedes-Benz é parceiro da Ducati na fabricação do exemplar "DIAVEL" que é uma moto muito robusta e musculosa,preparada pela AMG.

* A TRAXX

O gerente Nacional de Desenvolvimento de Redeexplicou que a marca vai implantar uma reestruturação em 2012 com o objetivo de melhorar sua presença no mercado brasileiro.
A TRAXX mantém um enorme galpão com mais de 5 milhões de reais em itens de reposição em 2012 comerciliazará a DUNNA 600 uma nova motocicleta do tipo "uso misto". Vamos aguardar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário